A Camiseta & Cia está a disposição para atender suas necessidades e fornecer todas as informações que precisar! Você encontra abaixo algumas das perguntas frequentes que recebemos, caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco.

P: Quais as diferenças entre os tipos de camisetas?

As camisetas diferenciam-se entre os modelos de corte e tipo de material:
Camisetas básicas 100% algodão
Camisetas dry fit 100% poliester
Camisetas malha fria (pv) 67% poliester e 33% viscose
Camisetas em poliamida indicadas para esportes
Camisetas polo em malha piquet ou algodão

P: Quais os tipos de estampa e indicação de uso?

Silk-Screen
Processo de impressão de texto ou figura em uma superfície, no qual a tinta é vazada, pela pressão de um rodo ou espátula, através de uma tela preparada. As cores de impressão são sobrepostas indicadas para logos e imagens de cores primárias e secundárias em camisetas ou moletons. A cotação é feita pela quantidade de cores.

Sublimação
Processo de impressão onde o textos ou figuras são transferidas de um papel previamente impresso com a tinta de corante sublimático. A sublimação é indicado geralmente em camisas esportivas, abadás, roupas íntimas, maiôs, biquinis e moda em geral. A cotação de preço é feita pelo tamanho da arte.

Transfer
O Transfer é a transferência de uma imagem impressa por impressoras a laser ou jato de tinta, em papel especial (papel transfer), utilizando uma máquina de estampar/ prensa térmica para transferir a imagem para a camiseta, através de pressão e calor. A cotação de preço é feita pelo tamanho da arte.

Bordado
Processo de impressão por fio e agulha executado por máquinas computadorizadas. O bordado é indicado para emblemas e logomarcas. A cotação de preço é feita pelo tamanho da arte.

P: Existe quantidade mínima de peças por pedido?

Camisetas lisas e produtos de estoque são vendidas no varejo com a quantidade mínima de 10 peças. produtos estampados possuem limite mínimo de 50 peças por pedido.

P: Há disponibilidade de serviço de entrega?

Disponibilizamos entrega para pedidos mínimos de 100 peças dentro da Grande São Paulo, para pedidos abaixo de 100 peças o comprador poderá contratar serviço de frete a ser definido sendo previamente custeado e repassado no momento da conclusão do pedido.

P: Existe loja física?

Sim. Venha nos visitar e conhecer nossos produtos e parte do processo de fabricação. Além disso, temos no local a loja de ponta de estoque com preços especiais no endereço físico, disponível na área de contato.

P: Posso retirar o pedido no local?

Sim, após a confirmação da expedição você pode retirar seu pedido em nossa central de atendimento consulte o endereço atualizado na área de contato.

P: Qual o horário de atendimento?

O atendimento e retirada de produtos poderá ser feita no local de segunda a sexta-feira das 08:00 até 18:00 exceto feriados.

Ligue para (11) 3966-9337 e consulte nossos vendedores!

Horário de atendimento televendas das 08:00 até 18:00h.